quinta-feira, agosto 04, 2011


Claire’s Mood - esmaltes que mudam de cor

Booa noite! (acho que só vou postar a noite agora haha)

Eu estava conversando com a minha amiga sobre os lindos esmaltes que estão tendo ultimamente e ela me surpreendeu falando da coleção Mood, da marca Clarie's.

É uma nova linha de esmaltes que mudam de cor dependendo da temperatura ambiente, ou seja, em temperaturas quentes ele fica mais claro, já em em temperaturas mais baixas, ele fica com uma tonalidade mais escura.

Olha as fotos:



Bom, o problema que esse esmalte ainda não chegou no Brasil e se você for comprar tem que importar.Você pode comprar no próprio site da Clarie's, e você pode encontrar à 5,00 ou 9,00 dólares, mas pode estar mais caro, pelo fato da linha estar sendo um sucesso. Só que não se esqueça que para comprar nesse site, você precisa de um cartão internacional. 

Mas caso você não tenha esse cartão, você pode comprar pelo Mercado Livre, mas obviamente é mais caro. O preço varia de 20,00 a 40,00 reais. 

E aqui tem um vídeo mostrando como ele "funciona":




Espero que tenham gostado da novidade.

beeijos, babi.
2

2 comentários:

Ana Paula disse...

Que efeitos lindos, adoreeeeei!

http://elasfazembonito.blogspot.com/

Beijos!

Anônimo disse...

Aonde eu compro esses esmaltes eu estou procurando eles a mtt tempo e nunca acho :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t