sábado, agosto 20, 2011


Play Fashion

Todo mundo gosta de musica, e quando se mistura musica e moda vira logo um belo conjunto.
4 PLAYS 
Play 1: Yelle, cantora francesa que veio da cidade de Saint-Brieuc, e tem como estilo musical electro-punk-pop mesclado com brega-chic. Pelo seu estilo de musica, ja podemos definir como Yelle gosta de se vestir, bastante cores, brilho, seu look e bem ''chamativo'' e por onde passa deixa sua marca, na musica e no visual.


Play 2: Nicola Maria Roberts, um pouco ''novinha'' nessa de carreira musical, mas ja está fazendo bastante sucesso, antes de começar a seguir a carreira musical Nicola também é empresária, possui uma linha de maquiagem para pessoas pálidas chamada dainty doll, ja da pra ver o quanto ela se importa com a beleza/moda, está sempre bem vestida seguindo tendências.


Play 3: Ladyhawke assim conhecida pelo mundo musical, ela canta desde dos 14 anos de idade, com influência dos familiares. Andei vendo algumas fotos da Ladyhawke e percebi que ela adora chapéus e tem vários, seu estilo e bem retrô, suspensório, bolinhas, xadrez, coturno, sapatilhas, listras e entre outros. 


Play 4: Karen O, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs. Banda americana de art punk. Estilo musical pra curtir em sabados como o de hoje, Karen O não costuma vestir cores vibrantes, mas seus looks sempre se destaca em shows e festas por onde ela passa, costuma vestir preto e seu corte de cabelo a faz parecer uma boneca. 

Espero que todos tenha gostado das meninas e de suas musicas, deixe seus comentários.
                                                                                                                                                 Bjo da Dri.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t