sexta-feira, julho 15, 2011


Dia mundial do Rock.

Bom galera, dia 13 de Julho é comemorado o dia mundial do rock n' roll, porém nessa última quarta feira (13/07), eu tive que ficar até mais tarde no colégio fazendo trabalho e não deu pra postar no blog -entrei de férias ontem-. 

Então, eu resolvi postar hoje alguns looks com peças rockers. Veja só: 

Avril  Lavigne - por mais ou menos uns 4 anos, Avril ficou um pouco "apagada" na mídia, mas para quem não sabe nesse tempo Avril estava preparando um grande surpresa. Voltando a tona com uma marca de perfume, lançando dois singles e sua própria linha de roupas. E esta, claro, que tem a cara da cantora. Uma princesinha do rock, que sempre usa peças mais pesadas, ou até masculina, mas sempre com um toque feminino. 
Ke$ha -  de todas é a mais extravagante. Sempre usa seu cabelo um pouco desarrumado, maquiagens pesadas, calça de couro, meias calças e coturnos. Mas mesmo assim, sempre consegue fazer um bom look e que não passa despercebido.   
Miley - bom, eu acho que a Miley é um tipo de 'celebs' que não tem um estilo próprio definido. Ela sempre renova seu guarda roupa, mas sempre escolhe as peças certas quando vai montar um look, sendo ele rocker ou mais country chique. 
Taylor Momsen - eu acho, que de todas as 'celebs' desse post, Taylor é a verdadeira rocker. Sempre usando calças rasgadas, jaquetas de couro, uma maquiagem bem pesada nos olhos e coturnos. 

Bom, e para quem não sabe todo ano em Brasília, a CONVERSE promove o Flashrock, uma comemoração do dia mundial do rock n' roll. O evento acontece no dia 13 de julho, a partir do meio dia, em frente ao Conjunto Nacional, em Brasília. A entrada é gratuita.

Então fique ligado ano que vem e desculpa por não ter avisado antes. 

Beiijos, babi.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t