segunda-feira, julho 11, 2011


Transformações de Emma Watson

Como todos sabem, quinta agora (14/07) será a estreia do último filme de Harry Potter, e com essa animação toda, ansiedade e um pouco de tristeza, pois, afinal, Harry Potter marcou a infância de muitas pessoas, eu resolvi fazer uma trajetória dos looks da Emma Watson, a Diva do momento. 

2001Emma era apenas uma garotinha pisando no tapete vermelho para a estreia do primeiro HP. Segundo Emma quando ele olha para essas fotos, fala que elas parecem fotos de bebes e ela parecia um esquilo. Será mesmo? 
2002  - No segundo filme (HP e a Câmera Secreta), a maquiadora de Emma diz que brincou com sombra rosa cintilante e gloss para que Emma se parecesse como uma princesa
2003 - Emma começa a se transformar, tanto quando nos seus looks e no seu cabelo.
2004 - Emma está linda. Com o novo corte de cabelo e as roupas mostra o quanto ela cresceu junto com Harry Potter
2005
2006
2007
2008

2010 (inicio do ano)
Como Emma Watson já contou, ela curte o estilo bem clássico, mas também gosta de estar experimentando novos estilos. Como pode ver nas duas primeiras fotos (2005 - 2006) Emma está bem nova, mas não deixa de abusar nas roupas e acessórios. E nas duas ultimas (2007 - 2008 - 2010) Emma ja está na sua fase mais madura (como no final de HP) j descidida com roupas mais ousadas e sem medo de errar no figurino.
2010 (final do ano) - Emma corta seu cabelo no estilo "joãozinho", mostrando para todo mundo que ela cresceu, que ela não era a personagem Hermione Granger. Segundo Emma: "Eu amo isso. Eu queria fazer isso por anos e anos, é a coisa mais libertadora que nunca.". 
2011 - Emma pisa pela última vez no tapete vermelho pelo seu trabalho em Harry Potter.
E aí? O que você achou das transformações da Emma Watson?
Babi.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t