quarta-feira, julho 20, 2011


Nova Onda John Lennon

Olá, sou a Dri e vou começar a fazer parte do blog junto com as meninas (Babi e Jú), espero que gostem dos posts e aceito sugestões sobre o que postar, estou aqui pra falar de moda, fotografia, musica e entre outras novidades que vem por ai. 

Pra começar vou contar pra vocês o que foi que eu vi no shopping na ultima semana. Bom eu estava andando com minhas amigas quando resolvemos passar na Chilli Beans , foi ai que vi a quantidade de óculos estilo John Lennon, quase morri de amor é claro. 




   E claro que também me lembrou o óculo que Harry Potter costumava-se usar no filme, e também entre outras artistas como Lady Gaga e as gêmeas Olsen. 



         Ai está algumas imagens de John Lennon com seus óculos, que até mesmo, foram a leilões na internet, que chegou em cerca de R$ 6 milhões. Não vejo a hora de comprar o meu e vocês o que acharam?

Beijos da Dri. 


    

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t