sexta-feira, julho 22, 2011


Modinha Rock

            Quando falamos de Rock todos nós já pensamos em um gênero musical popular que se desenvolveu durante e depois da década de 1950. Mas hoje vou falar sobre a moda Rock que vem tomando conta cada vez mais, principalmente do publico feminino, e pra quem não gosta ou acha que Rock e algo muito ''pesado'', está enganado porque também pode se tornar um visual doce. Vou dar algumas dicas pra se montar um ''look rock''.

Primeiro: Não podemos nós esquecer que pra todo look rock e preciso ter uma camiseta de uma banda que goste (obviamente que seja de rock)



 Segundo: Os sapatos e umas das peças principais. Não esqueça. 


 Terceiro: As lindas e modernas Jaquetas de Couro.



       E você pode também está completando seu ''look rock'' com anéis, colares, todos os tipos de meias, relógios, bolsas e unhas.

 
     
6

6 comentários:

palavras ao vento disse...

o rock com tempo mudou...tanto no estilo musical como no quesito visual...

Andy A. disse...

É um tipo de look em que qualquer um pode se encaixar podendo usar um dos itens . seguindo seu blog , faz uma visita la no meu

http://andyantunes.blogspot.com/

Amy S Martins disse...

adoro a moda rock
all star e camiseta é quase uniforme pra mim
adorei o blog
seguindo


www.amykuroneko.com

Anônimo disse...

:s

joice freitas disse...

OMG esse blog é uma cópia mal feita do It's Monter :O que nome ridículo, conteúdo ridículo, vocês são ridículas. It's Monter tem um nome e 12 mil visualizações em 1 mês e meio, vocês tem oque? Lixo, Plágio TOTAL!

((((: disse...

Desculpa Joice, mas nós nem sabíamos da existência do blog It's Monter e, na verdade, esse template vintage está disponível pra quem quiser baixar. Além de que o assunto de moda, música, etc não é nada exclusivo; diversos blogs e sites falam sobre isso.
De qualquer forma, críticas são sempre bem vindas!
Valeu =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t